Matheus Jurgen Montenero
Guest
|
Post by Matheus Jurgen Montenero on Mar 2, 2015 19:02:41 GMT 1
Sua Majestade Real Oscar I, Governo e Bom Povo da Ruthenia,
Saudações!
É glorioso, belo e sublime, estar representando o Sacro Império de Reunião por meio de sua embaixada no solo da Ruthenia. Em nome do Sacro Império, alegro-me muito em ver um povo bom, promissor -movido pelo sucesso e pelo bem comum! Sinto-me próximo de minha terra mãe, ao observar o bom andamento do governo! Que o bom Deus conceda à esse nobre povo, a eternidade em glórias e sucesso!
Desde já, em servi-los,
Dom Matheus Jurgen Montenero de Monte Real & Pacífica, Chefe da Missão Diplomática de Reunião na Ruthenia -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- His Royal Majesty Oscar I, Good Government and People of Ruthenia,
Greetings!
It is glorious, beautiful and sublime, be representing the Holy Empire of Reunion through its embassy in the soil of Ruthenia. On behalf of the Holy Empire, I rejoice to see very good people, promising - driven by success and the common good! I feel close to my mother earth, observing the proper conduct of the government! May God grant to this noble people, forever in glory and success!
Now, to serve them,
Don Matheus Jurgen Montenero Monte Real & Pacific, Head of the Diplomatic Mission of Reunion in Ruthenia
|
|
|
Post by Emperor-King Oscar on Mar 3, 2015 19:25:00 GMT 1
Caríssimo Senhor Embaixador,
Imensa é a minha alegria de enfim receber um dignatário de Reunião e mais ainda, em usar minha língua pátria na tratativa com tão ilustre convidado. Mais honroso ainda é poder receber um embaixador tão simpático, altivo e com o real desejo de cumprir seu papel, muito embora eu esteja ciente de que divide sua atenção à duas nações, de modo que se torna ainda mais admirável sua energia, de modo que os rutenos o agradecem por vossa dedicação.
A embaixada reuniã já se encontra à vossa total disposição, sob sua moderação e desejamos que aproveite sua estada em nosso reino, que como perceberá, é muitíssimo calmo. Havendo qualquer necessidade, não hesite em solicitar contatos por e-mail e Facebook, muito utilizados pelos membros deste governo.
No mais, estamos à vossa disposição, senhor embaixador.
Atenciosamente,
|
|